Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 17/04/2024 14h02

Empresas aparecidenses oficializam a participação do Cidade Empreendedora

Compartilhe:

Na noite de 16 de abril, durante o Dia da Oportunidade, realizado na Feira do Produtor, as empresas NTC, Eucapinus e Plastrela oficializaram a assinatura de um termo de colaboração para a formação do grupo de trabalho de encadeamento produtivo.

Este grupo tem como missão organizar as cadeias produtivas do município, com o objetivo de identificar e solucionar possíveis gargalos enfrentados por grandes empresas em relação a fornecedores, mão de obra, qualificação, entre outros aspectos relevantes para o desenvolvimento econômico local.

Vale destacar que as empresas Dânica e Alpha Motion já aderiram anteriormente a este importante movimento de colaboração e integração entre os setores produtivos de Aparecida do Taboado.

Além da oficialização das assinaturas, contando com a presença da Gerente do Sebrae Josi Signori, dos secretários de Desenvolvimento Econômico Fátimo Dias, de Governo Jucelmo Souto e de Educação Ana Rita, da primeira dama Verônica de Paula e do presidente da ACIAT Fábio Garcia, aconteceu a entrega de materiais para a Sala do Empreendedor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS