Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 21/03/2024 12h57

Entregas de próteses dentárias foram realizadas pelo Centro de Especialidades

Compartilhe:

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Aparecida do Taboado, em mais um avanço em sua missão de cuidar da saúde bucal da comunidade, realizou no dia 20 de março a entrega e moldagem de próteses dentárias, beneficiando diversos pacientes.

Esta iniciativa, parte integrante do compromisso do Governo Municipal com a saúde e o bem-estar dos cidadãos, visa não apenas melhorar a estética, mas também promover a qualidade de vida dos beneficiários. Através da Secretaria de Saúde, o município se empenha em garantir a entrega mensal dessas próteses, em consonância com a necessidade dos pacientes.

A importância das próteses dentárias transcende a questão estética, contribuindo significativamente para a saúde bucal e geral dos usuários. "Além de melhorar a mastigação e a fala, as próteses também elevam a autoestima dos pacientes", destacou a Secretária de Saúde, Daiane Pupin. Ela reiterou o compromisso contínuo da administração municipal em fornecer esse suporte essencial à reposição dentária, considerada uma prioridade em saúde pública.

O Prefeito José Natan expressou sua satisfação com a continuidade dessa importante ação na área da saúde. "É gratificante para nossa Administração prosseguir com essa iniciativa, sabendo das dificuldades que muitos de nossos munícipes enfrentam para acessar próteses dentárias. Nosso objetivo é alcançar cada vez mais pessoas e melhorar suas condições de vida", afirmou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS