Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 09/04/2018 11h00

Equipe Taboado Futsal participa da Copa Morena 2018

Compartilhe:

A equipe “Taboado Futsal” está representando Aparecida do Taboado na Copa Morena 2018, que este ano está com 72 equipes participantes. A chave em que o time do município disputa está sediada em Paranaíba, nela estão: Chapadão do Sul, Cassilândia, Aparecida do Taboado e Paranaíba.

O primeiro jogo desta chave ocorreu na noite da última sexta-feira, 06, no Ginásio de Esportes de Paranaíba, quando Aparecida do Taboado enfrentou a equipe de Chapadão do Sul, considerada uma das favoritas da competição e com alto investimento. O jogo ficou empatado em 1 a 1. Logo após, ocorreu o embate entre Paranaíba e Cassilândia, também com empate de 1 a 1.

Segundo o diretor de Esportes, professor Jair Queiroz, a equipe do “Taboado Futsal” demonstrou comprometimento, garra e muita determinação. “Agradeço de coração a dedicação desse fabuloso grupo, que mesmo com recurso curto jogou com raça e com amor à camisa. Apenas o goleiro não é de Aparecida do Taboado. Dá gosto lutar por essa garotada; eles deram a maior canseira nos medalhões contratados a alto custo por nossos adversários”, disse.

Já no sábado, 07, pela manhã, a equipe sofreu uma derrota de 3 a 1 para Paranaíba, “num jogo equilibradíssimo, quando merecíamos a vitória, pois saímos ganhando o jogo de 1 a 0, mas eles conseguiram o empate e virar o jogo no final do primeiro tempo e no segundo tempo marcaram mais um”, explicou Jair.

Agora, a equipe aguarda o final desta fase classificatória, na esperança de classificação entre os terceiros colocados, para que possa continuar na disputa pelo título de campeão da Copa Morena. O resultado está previsto para ser divulgado até o final deste mês. “A diretoria de Esportes e a equipe agradecem o apoio do prefeito Robinho Samara, que foi fundamental para a participação na Copa Morena”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS