Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 28/09/2017 15h34

Festa das Nações é atração para aniversário de Aparecida do Taboado

Compartilhe:

Em comemoração aos 69 anos de emancipação político-administrativa de Aparecida do Taboado a Prefeitura irá realizar a tradicional Festa das Nações, nos dias 28, 29 e 30, na Praça do Santuário. A abertura do evento será realizada às 20h30 (BR) com apresentação da Banda Marcial Municipal. Logo após, a noite será abrilhantada com o show de aniversário com o cantor sertanejo Almir Sater.

Entidades filantrópicas ficarão responsáveis pelas barracas de comidas típicas na Praça. Elas foram convidadas para parceria com a festa com o objetivo de levantar fundos para as suas instituições. Não será permitida a permanência de vendedores ambulantes no local, em caso de descumprimento estes serão sujeitos a apreensão de suas mercadorias.

Na sexta-feira, 29 e no sábado, 30, a festa terá danças típicas e show musical. Farão parte da atração: alunos da Escola Estadual Georgina de Oliveira Rocha; alunos do Recanto Objetivo; Cia de Dança Manoela Jaques; Cia de Dança Manoela Jaques e Orquestra de violão do Instituto Dom Maria Fusco. A Banda Samarino dará continuidade às noites de festa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS