Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 26/09/2018 08h50

Festa das Nações terá pratos típicos a preços acessíveis

Compartilhe:

A Festa das Nações que acontecerá nesta sexta-feira, 28 e sábado, 29, na Praça Matriz, terá como um dos principais atrativos o cardápio variado. Este ano os aparecidenses e visitantes vão encontrar barracas do Japão, Itália, Irlanda, Brasil, África Ocidental, Espanha, Holanda e China.

As comidas típicas estarão com preços acessíveis que variam de R$ 3,00 a R$ 22,00 e toda a renda obtida no evento será revertida para as entidades assistenciais que trabalham na organização.

A barra japonesa oferecerá combinados de Sushi, Yakissoba, Hot Roll, Sashimi de tilápia, temaki, sushi doce e bebidas. Já a italiana fará pizza no cone, macarrão na chapa e sorvete. A da Irlanda oferecerá batata recheada e pirulito de chocolate. Na africana o cardápio será composto de caldo de carne com mandioca, tapioca doce, e acarajé simples, especial e afro. A espanhola servirá churros, crepe e sorvete. Na holandesa será possível encontrar peixe, batata frita e panquecas. Já na chinesa o público poderá degustar pastéis. E a brasileira terá churrasco no prato e escondidinho de carne bovina e de frango.

Além dos pratos típicos haverá a venda de bebidas como água, cerveja e refrigerante. “Sem dúvidas a 5º edição da Festa das Nações será um sucesso gastronômico e artístico. Esperamos que a população aparecidense e visitantes prestigie e contribua com as entidades presentes”, falou o prefeito Robinho Samara.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS