Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 06/12/2017 11h30

Final da Copa do Trabalhador é nesta quinta-feira

Compartilhe:

A “XVII Copa do Trabalhador”, realizada pela Prefeitura de Aparecida do Taboado, terá a sua final nesta quinta-feira, 07, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, às 20h.

 

A competição tem por objetivo oferecer lazer aos operários das fábricas locais, desde a criação do polo industrial. Ela se tornou parte do calendário de eventos esportivos do município devido a sua grande adesão e participação.

 

Na terça-feira, 05, o campeonato terá a sua semifinal com dois jogos: Pelmex enfrenta Pais e Filhos e Paraíso dos Móveis/Dânica tem embate com a equipe do Frigosul. Os perdedores disputarão o prêmio de 3º lugar e os ganhadores farão o grande jogo da final.

 

A Copa do Trabalhador contou com a participação de 16 equipes. Desde o início da competição as rodadas são realizadas as terças, quintas e sextas-feiras. Para esta edição foi permitida a união de duas empresas para formar um time, caso elas possuíssem até 20 funcionários admitidos antes do dia 05 de outubro de 2017.

 

A premiação será com troféus, medalhas e dinheiro do 1º ao 4º lugar. Goleiro menos vazado e artilheiro também receberão troféus.

 

Participaram as equipes: Alcoolvale S/A; Dânica; Alcoolvale Agrícola; Pedreiros; Plastrela; Avivamento Bíblico; Konesul; Geneseas; Tip Toe; Frigosul; Pais & Filhos; Paraíso dos Móveis/Dânica; Militares; Bello Alimentos; Apha Motion; e Pelmex.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS