Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 10/01/2023 08h26

Governo Municipal faz a MAIOR ENTREGA de equipamentos, materiais e placas de sinalização para o DEMUTRAN

Compartilhe:

O prefeito José Natan realizou na manhã desta segunda-feira, dia 9 de janeiro, a maior entrega de equipamentos, materiais e placas de sinalização para o Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN de Aparecida do Taboado. Também esteve presente no ato o secretário de Governo, Ber Galter.

Entre as novas aquisições estão 70 cones, 20 cilindros canalizador de tráfego, 30 cavaletes de plástico desmontáveis (que possuem maior durabilidade e são de fácil manuseio), tintas viárias para demarcação de área e várias placas de sinalização vertical (advertências e regulamentação), bem como a destinação de um veículo que foi adaptado para o Demutran.

O prefeito José Natan destacou que os novos itens vão otimizar o atendimento à população e melhorar o serviço oferecido pelo órgão. “Esta é a maior entrega de equipamentos, materiais e placas já realizadas para o Demutran, além de estarmos disponibilizando também um veículo para facilitar a locomoção e atendimento da equipe. Com isso, pretendemos por em prática o plano de melhoramento da sinalização horizontal e vertical da cidade a fim de garantir melhor mobilidade e organizar o trânsito na área urbana”, falou José Natan.

O diretor do Demutran, Juscelmo Souto, lembrou que ao assumir o Departamento Municipal de Trânsito encontrou várias dificuldades, principalmente com relação à falta de equipamentos e materiais, “não tinha praticamente nada. A única coisa que o departamento tinha eram 12 cavaletes de madeira que já estavam sucateados. Nós trazíamos computadores e impressoras de casa, e o carro que o departamento tinha, entre outros problemas, estava com motor fundido”, ressaltou ele.

Com o novo remodelamento promovido no setor público pela atual Administração, o Demutran ganhou uma sede nova, passando a atender no prédio do antigo Paço Municipal, recebeu novo mobiliário e equipamentos de informática e agora passa a contar com esse grande lote de equipamentos, placas e tintas para intensificar o trabalho prestado.

Além disso, a Prefeitura ainda está modernizando a maneira de identificar a nomenclatura das ruas, instalando placas lonadas. Todos os postes de esquina da cidade receberão a nova sinalização vertical.

O Demutran atende na Av. Presidente Vargas, 4388, ou pelo telefone (67) 3565-7269.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS