Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 09/04/2023 08h20

Governo Municipal garante a entrega de mais de 3 mil ovos de chocolate para alunos

Compartilhe:

A Administração Municipal, comandada por José Natan e Tenente Ávila, sempre pensando em oferecer o melhor para a clientela estudantil, realizou nesta quarta-feira (5) a entrega de ovos de chocolate para todos os alunos da rede pública municipal de ensino.

São mais de 3 mil unidades que vão garantir que nenhum aluno fique sem ganhar o tão saboroso chocolate, festejando a Páscoa e relembrando a ressurreição do Senhor Jesus Cristo. “Nosso objetivo, enquanto Educação, é sempre fazer além, fazer mais do que o básico, especialmente quando se trata dos nossos alunos, pois tudo que oferecemos às crianças retorna para nós como sociedade porque eles estão aqui representando o nosso futuro”, afirmou a secretária de Educação, Ana Rita Paião Oliveira.

A entrega iniciou pelo CMEI “São Jerônimo”, passando pelos demais Centros de Educação Infantil “Adalberton Rodrigues de Almeida”, “Rosália Queiroz de Oliveira”, “Ana Maria do Nascimento” e “Adelice Bernardes de Melo”. Em seguida, seguiu pelas Escolas “Cel. João Alves Lara”, “João Luiz Pereira”, “Professor Jesus José de Souza” e “João Chama”, chegando às mãos de cada criança atendida pela Educação Municipal.

No Centro de Educação Infantil “São Jerônimo”, o prefeito José Natan, acompanhado do vice-prefeito Tenente Ávila; da primeira-dama Verônica de Paula; dos vereadores Jucleber Bim e Gustavo Neira; e dos secretários Ana Rita (Educação) e Ber Galter (Governo), falou sobre a alegria de poder fazer a entrega dos ovos de chocolate, realizada pela 1ª vez no Município através da Prefeitura.

“Depois de muito tempo a administração pode proporcionar essa alegria para nossas crianças; uma parceria da Secretaria de Educação e Secretaria de Governo com a Câmara de Vereadores. E para nós é um prazer muito grande fazer o espírito da Páscoa fluir nessas crianças. Estamos muito felizes em ver a alegria de cada um dos estudantes”, comentou.

A entrega dos ovos trouxe grande emoção aos alunos e a festa tomou conta dos ambientes educacionais, sendo muito gratificante ações como esta, que trazem alegria às crianças. Importante destacar que os alunos com intolerância à lactose ou alergia à proteína do leite receberam ovos específicos, não ficando de fora da celebração.

Este é mais um investimento feito na Educação, que nesta gestão tem sido prioridade do Governo Municipal, com kits completos de material escolar, jogos paradidáticos e material apostilado já entregues para todos os alunos matriculados na rede; fatos inéditos no Município, conforme relembrou alguns professores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS