Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 27/06/2019 16h33

Grupo Melhor Idade teve animada Festa Junina

Compartilhe:

Com uma Festa Junina maravilhosa, organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social, os cadastrados e os associados na Melhor Idade puderam se divertir na noite da última quarta-feira.

O “Arraiá” foi animado ao som do “Trio Horizonte”, da cidade de Paranaíba. A secretária municipal de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, agradeceu a participação de todos e principalmente a união dos funcionários de todos os setores de sua pasta. “Eu quero agradecer toda a minha equipe que uniu para fazer essa festa especial para vocês. Eu estou muito feliz por vocês estarem aqui”, disse.

O prefeito Robinho Samara agradeceu e ao mesmo tempo parabenizou a todos os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social pela organização do evento e aos participantes por prestigiarem. “Este é o 6º ano que participamos do ‘Arraiá’ e aqui nós nos divertimos junto de vocês. Aproveitem a festa”.

A coordenadora da Melhor Idade, Fabiana Miranda, também enalteceu o trabalho em equipe. “É a festa que eu mais espero todo ano, pela decoração e animação de todos vocês. Aqui tem um pouquinho de cada um, na confecção das flores decorativas, bandeiras, barraca de guloseimas, o que valoriza a nossa festiva, por isso agradeço a cada um que nos ajudou”, falou.

Também prestigiaram a festa: o vereador Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho); secretário de Administração, Jary Augusto Silva; chefe de Gabinete, Claudinei Paulo da Silva; diretora de área médica da Secretaria Municipal de Saúde, Janete Queiroz; do chefe de trânsito do DEMUTRAN, Evaldo Queiroz; e da diretora da FESAT (Fundação Estatal de Saúde), Tatiane Bernardes.

No “Arraiá” teve uma divertida quadrilha improvisada que deixou todos muito contentes. Para comer teve pipoca, caldo de mandioca, paçoca, canjicada, biscoito de polvilho, bolo de chocolate, bolo de milho.

A Festa Junina é a última festa antes do período de férias das atividades da Melhor Idade. O salão de festa ficará fechado de 01 a 17 de julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS