Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 10/02/2023 08h43

José Natan é recebido por Riedel na 1ª reunião do ano com prefeitos do Estado

Compartilhe:

O prefeito José Natan esteve entre os 15 prefeitos recebidos pelo governador Eduardo Riedel nesta segunda-feira (6), em Campo Grande, onde agradeceu a parceria do Estado em várias obras e serviços já entregues ou ainda em andamento no município e apresentou algumas demandas importantes para Aparecida do Taboado. O encontro teve a participação da senadora Tereza Cristina.

Esta foi a primeira visita oficial ao governador, oportunidade em que o prefeito José Natan destacou como “positiva e importante”, tendo em vista o viés municipalista que o novo governo quer dar seguimento no Estado. “Foi a oportunidade que tivemos que estreitar os laços com Riedel, discutir obras importantes que estão acontecendo nos municípios e já pleitear novos projetos para o futuro”, explicou chefe do Executivo aparecidense.

José Natan ainda reiterou que o apoio do Estado é fundamental para que os municípios continuem avançando rumo ao desenvolvimento social e econômico.

Em Aparecida do Taboado, o Governo do Estado está realizando a construção de 3 mil metros de tubulação para drenagem urbana e o recapeamento de todas as ruas da Vila São Jerônimo, Vila Glória e Vila Rodrigues, e a construção de duas quadras de Society e basquete, sendo uma no Jardim Felix outra no Jardim Samara. Além disso, já licitou a pavimentação do Jardim Redentora e a reforma e ampliação dos fundos do hospital (FESAT), entre outras.

Ainda em parceria com o Governo Estadual, também foi realizado no final de 2022 o microrecape em 5km da Avenida João Pedro Pedrossian, obra que melhorou o acesso ao Anel Rodoviário; e a construção de redutores de velocidade na MS-316, saída para Santa Fé do Sul, próximo ao Distrito Industrial, além da destinação de várias máquinas, veículos e implementos agrícolas.

Também participaram da reunião na Capital o deputado federal Luiz Ovando; o presidente da Assembleia, deputado Gerson Claro e o chefe da Casa Civil, Eduardo Rocha. Entre os prefeitos estavam Edervan Gustavo Sprotte (Bandeirantes), Dalmy Crisostomo (Alcinópolis), Clediane Matzenbacher (Jardim), José Paulo Paleari (Nova Alvorada do Sul) e Valdir Sartor (Deodápolis). Além do Delegado Cleverson (Costa Rica), Anízio Andrade (Paraíso das Águas), Iranil Soares (Ladário), Réus Fornari (Rio Verde), Edilson Magro (Coxim), Enelton Ramos (Sonora), Willian Fontoura (Pedro Gomes), Manoel Nery (Camapuã) e Antônio Ângelo Garcia (Inocência).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS