Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 22/02/2018 07h27

Pavimentação da Geraldo Rodrigues de Almeida será iniciada neste mês

Compartilhe:

A Avenida Geraldo Rodrigues de Almeida, licitada pelo Governo do Estado para receber pavimentação e drenagem de águas pluviais até o acesso ao prédio do Ministério Público Estadual, deverá ter suas obras iniciadas ainda neste mês.

Na última semana, o prefeito Robinho Samara recebeu os engenheiros Cléber Aguirre e Cléria Dionizio e o topógrafo Dirlei Rodrigues, da Construtora Jupiá Ltda-EPP, e, acompanhado do secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, e do Chefe de Gabinete, José Rodrigues de Matos, apresentou a Avenida e parte da Avenida dos Estudantes, que também deve ser parcialmente pavimentada.

Ao falar sobre a obra, Robinho Samara explicou que a licitação ocorreu conforme o previsto, porém a empresa que venceu foi desclassificada por não conseguir atender a outra obra licitada anteriormente. “A segunda colocada, Construtora Jupiá, foi convidada a assumir a obra, aceitou os valores acertados durante a licitação do Governo do Estado e irá iniciar ainda neste mês”, contou.

Segundo informou o secretário Rafael Alexandre, o projeto foi elaborado pela Secretaria de Estado de Obras, nele serão executados aproximadamente 12 mil m² de pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), com dispositivo de drenagem superficial e sinalização horizontal e vertical.

O cronograma estipulado no projeto é de quatro meses, a contar a partir da data de início da obra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS