Aparecida do Taboado | Da Redação/Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 16/06/2015 09h20

Pontes da zona rural são reformadas e sinalizadas

Compartilhe:

Balanço apresentado pela Secretaria Municipal de Obras aponta que nos últimos dois meses foram feitas reformas e sinalizações de diversas pontes.

O município tem uma grande extensão de estradas municipais e vicinais, ao todo são 2.300 quilômetros. O Executivo busca atender os produtores e moradores do campo, oferecendo mais comodidade para acesso às propriedades.

O levantamento relata a reforma das seguintes pontes: Cateto, Cedro, Divisa (Pedreira), Formoso (Muniz), Formoso (Gessi), Formoso (Vazante Gessi), Córrego dos Cupins, João Honório e Pinhal. Nestas localidades a equipe ainda sinalizou e fez roçada nos entornos.

De acordo com o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, para prestação dos serviços de reforma e construção de pontes e mata-burros de madeira nas estradas vicinais de Aparecida do Taboado a Administração Municipal realizou processo licitatório em modalidade tomada de preços nº002/2015, que tem vigência por 12 meses. A empresa responsável pelos serviços é a Sublime Prestadora de Serviços Ltda – EPP.

Além destas reformas, a Secretaria de Obras também trabalha com a manutenção de estradas rurais e a próxima etapa será a reforma de mata-burros, conforme contou o secretário. Para isso, a Secretaria Municipal de Obras faz o mapeamento da zona rural. Rafael contou que os serviços iniciarão na Região do Papagaio e loteamentos ribeirinhos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS