Aparecida do Taboado | Da redação/com Costa Leste News | 15/10/2013 04h16

Porco no Rolete rende mais de R$ 10 mil à Comunidade Vô Juca

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - O 1º Porco no Rolete em prol à Comunidade Terapêutica Vô Juca, realizado dia 15 de setembro sob a coordenação da AME - “Amigos das Entidades”, angariou para a entidade o valor de R$ 10.578,55, que serão aplicados na manutenção da casa e pagamento dos profissionais que prestam atendimento aos internos.

A Comunidade Vô Juca atende hoje 8 internos, que participam de atividades como caminhada matinal, espiritualidade, laborterapia, reuniões de conscientização, psicoterapia, triagem, grupo de louvor, reuniões de grupos anônimos, videoterapia, audioterapia e atendimento médico.

O coordenador terapêutico, Nelson Pimenta da Rocha Filho, agradece a AME, bem como a todos os voluntários que trabalharam para que este evento fosse realizado. Agradece também todas as pessoas que fizeram doações e que estiveram presentes no referido evento. “Nossos agradecimentos também aos amigos de Santa Fé do Sul, que colaboraram fazendo doações e ainda estiveram presentes no evento. Ao Padre Alexandre, muito obrigado pelo apoio e pela colaboração. Nosso agradecimento também a todos os vereadores pela aprovação do projeto que torna de utilidade pública municipal a Comunidade Terapêutica Vô Juca, em especial ao vereador Rogério Ramos, autor do projeto. A todos que estiveram envolvidos no evento recebam o nosso carinho, nosso muito obrigado e que Deus vos recompense”, mensagem da Comunidade Terapêutica Vô Juca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS