Prefeito visita reforma do Módulo Esportivo

"/>
Aparecida do Taboado | Da Redação/Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 08/06/2015 09h46

Prefeito visita reforma do Módulo Esportivo

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, 08, o prefeito Robinho Samara visitou a reforma do Módulo Esportivo "Wilfrides Alves Martins", acompanhado do secretário de Obras Rafael Alexandre Faria.

A obra iniciou no dia 11 de maio e está prevista para ser concluída até o final deste mês. De acordo com o secretário, a reforma compreende toda parte hidráulica, reforço da estrutura metálica, readequação conforme normas de combate a incêndio, pintura da quadra e do prédio, troca de portas, pias, revisão da parte elétrica e troca de toda a tela de proteção em volta da quadra, além de serviços complementares.

Robinho Samara ressaltou o seu comprometimento com o esporte e preocupação com o término da obra, já que o espaço além de ser utilizado para treinos e jogos também é aproveitado para importantes eventos, como, por exemplo, o Cenáculo Diocesano, organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC); Peregrinação Diocesana da Família, que reúne fiéis de toda a região; festa do Dia das Crianças, organizada pela Associação das Indústrias de Aparecida do Taboado (AIAT); gincana educativa do Dia das Crianças, organizada pela Prefeitura; campeonato de estilingue, entre outros. “Nós buscamos atender as exigências do Corpo de Bombeiros e, ao mesmo tempo, oferecer melhores condições àqueles que de alguma forma usam este espaço”, disse.

A empresa vencedora da licitação é a Sublime Prestadora de Serviços Ltda – EPP e realiza a reforma no valor de R$ 212.734,31 (Duzentos e doze mil setecentos e trinta e quatro reais e trinta e um centavos).

O engenheiro da Sublime, Diego Pronohonoski, salientou que a obra está sendo realizada com qualidade para atender os critérios exigidos pela Prefeitura. O módulo esportivo tem 36.125,00 m² e foi construído no ano de 1981. Por falta de manutenção há alguns anos, o Corpo de Bombeiros o interditou no mês de novembro do ano passado, por entender que o local não oferecia segurança a quem utilizava, além de não possuir equipamentos preventivos de incêndio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS