Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 05/08/2017 08h40

Prefeitura abre licitação para construção de pontes e mata burros na zona rural

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado publicou o aviso de licitação, na modalidade tomada de preço, para a contratação de empresa para a execução de obras de construção e reforma de pontes e mata burros em diversas localidades na zona rural do município. A licitação será realizada no dia 23 de agosto, a partir das 8 horas, no Paço Municipal.

O secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, informou que o investimento para a realização das obras é de R$ 179.852,53, e a contratação da empresa terá vigência por 12 meses, contado da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos até o limite previsto no art. 57, da Lei nº 8.666/93.

“O prefeito Robinho Samara está empenhado em melhorar o trafego na zona rural de Aparecida do Taboado, e essas obras irão beneficiar os moradores das localidades, bem como auxiliar no escoamento da produção da zona rural com mais facilidade”, destacou Rafael.

Os interessados poderão retirar o edital e anexos, nos dias úteis, no horário de expediente da Prefeitura Municipal, na sala da Secretaria Municipal de Administração, situada no Paço Municipal ‘Oswaldo Bernardes da Silva’, na Rua Elias Tolentino de Almeida, nº 4.098, Jardim São Bento.

Os envelopes contendo a documentação e a proposta deverão ser entregues à Comissão Permanente de Licitação, até às 8 horas, do dia 23 de agosto, ficando designada a audiência inicial para a abertura dos envelopes, para esta mesma data e horário, com ou sem a presença dos concorrentes.

De acordo com o edital, somente poderão apresentar propostas as empresas individuais ou sociedades especializadas no ramo e que atenderem todas as condições exigidas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS