Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 24/10/2018 12h00

Prefeitura aderiu projeto “Brincando na Praça” para o dia 10 de novembro

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado aderiu ao projeto “Brincando na Praça” que prevê ações de lazer, recreação e cultura para crianças. Em Aparecida do Taboado o evento ocorrerá na Praça de Esportes, no dia 10 de novembro, das 9h às 17h.

De acordo com o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Jair Queiroz, o projeto envolverá todas as crianças matriculadas na rede municipal de ensino e será estendido o convite para os alunos da rede estadual.

“O evento que é de livre participação para a comunidade, tem atividades para todas as idades. No esporte, desenvolveremos vôlei, futebol de campo, vôlei de areia, futevôlei e atletismo. Além disso, o projeto prevê outras atividades como jogos de tabuleiro, pintura facial, cama elástica, brinquedos infláveis, além de aferição de pressão arterial e aula de zumba para os adultos, tudo 100% gratuito”, explicou Jair.

O Brincando na Praça é realizado com base na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal e conta com a execução da RMC Esportes, patrocínio da Tetra Pak e apoio da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS