Prefeitura limpa praça pública do bairro Cidade Nova

"/>
Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 08/02/2019 10h00

Prefeitura limpa praça pública do bairro Cidade Nova

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira, 08, a Prefeitura deu início à limpeza da praça pública do bairro Cidade Nova. O local irá receber um campo de futebol para uso da comunidade.

O prefeito Robinho Samara, junto com o secretário de Obras, Igor Vougado e com o vereador e primeiro secretário Lolozinho, acompanhou os serviços da equipe da Secretaria Municipal de Obras.

“Sinto uma satisfação muito grande em poder atender a comunidade do bairro Cidade Nova mais uma vez. Nossa administração trouxe asfalto para todo o bairro e agora contribui com o entretenimento e lazer dos moradores”, falou Robinho Samara.

De acordo com o representante do bairro, Evaldo J. Queiroz, conhecido como “Berval”, o local é destinado para área de lazer do bairro e a pretensão de construir um campo de futebol visa atender jovens e crianças através do esporte. “A construção deste campo é a realização de um sonho da comunidade local. Nós já temos as traves para os gols, por isso solicitamos à prefeitura para que fizesse a limpeza. Temos um bonito projeto que irá tirar as crianças das ruas e trazer entretenimento para os moradores”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS