Aparecida do Taboado | Da Redação/Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 10/06/2015 10h34

Prefeitura paga primeira parcela do 13º

Compartilhe:

A Administração Municipal pagou a primeira parcela do 13º salário aos servidores da Prefeitura nesta quarta-feira, 10. O valor pago corresponde a 50% da média salarial.

O investimento, conforme informou a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, é de 871.043,93, que, além de honrar o compromisso da administração municipal junto aos 735 servidores possibilita um giro financeiro considerável no comércio local.

“Um dos principais objetivos de nossa administração é honrar os compromissos com nossos servidores”, disse o prefeito Robinho Samara. “Os salários são pagos rigorosamente todo dia 30 de cada mês, e com o 13º não seria diferente, a primeira parcela será paga agora e a segunda ocorrerá provavelmente junto com o pagamento do mês de dezembro”.

A administração acredita que tais medidas beneficiam principalmente e diretamente os servidores e suas famílias, representando uma significativa injeção de recursos na economia do município, mostrando a eficiência na gestão aplicada em recursos humanos.

Robinho Samara lembrou ainda que manter o pagamento dos servidores públicos municipais em dia, é motivo de comemoração. “Diante da situação financeira que os municípios enfrentam, pagar os salários em dia é uma vitória, e isso temos feito. Iremos trabalhar arduamente para honrar os pagamentos dos salários e os demais compromissos junto aos servidores”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS