Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 22/10/2017 14h00

Professores terão Formação Continuada com apresentação de “Diálogo Musical”

Compartilhe:

Professores, coordenadores e diretores da Rede Municipal de Ensino participarão de Formação Continuada, promovida pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Aparecida do Taboado, conforme determina o Calendário Escolar. O encontro ocorrerá neste sábado, 21, no Centro Cultural e Pedagógico “Professor Agrício José Tolentino” e será realizado o “Diálogo Musical – A arte de educar”, com André Gandolfo.

De acordo com a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Margarida de Matos, a Formação Continuada é de extrema necessidade para os educadores, pois tem como ponto de partida a necessidade de melhorar a formação da classe. “Hoje os professores são considerados atores fundamentais na estratégia global da construção da sociedade do conhecimento em um contexto de mudanças e novas demandas”, falou.

Para a realização do evento houve parceria com as empresas Mahal Empreendimentos e Participações S.A e Novo Oeste Gestão de Ativos Florestais S.A.

A Rede Municipal de Ensino conta atualmente com 175 professores. Esta será a segunda Formação Continuada do ano de 2017.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS