Aparecida do Taboado | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Aparecida do Taboado | 10/01/2013 12h51

Robinho quer inovações no PETI e Conviver

Compartilhe:

A secretária Lucilene Táboas Carrasco informou que as atividades do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) ainda não tiveram início, já que ocorrerá a mudança para um novo prédio.

O objetivo é melhorar a estrutura de trabalho e a possibilidade da execução dos projetos preparados pelo prefeito Robinho Samara e sua equipe para as crianças e adolescentes matriculados no programa.

De acordo com a assistente social Analice Gonçalves Domingos, em entrevista à Rádio Cultura FM nesta quarta-feira (9), é provável que ainda em Janeiro seja aberto o período de matrículas, cuja data de início será anunciada para que sejam efetuadas na sede do CRAS.

Mudanças no sistema de trabalho, com uma nova proposta pedagógica para o PETI, serão aplicadas pela secretaria de Assistência Social, no projeto que está sendo desenvolvido pela primeira dama Lucilene e técnicos da área.

Melhor Idade

Os idosos que participam do Programa Conviver também receberão cuidados especiais da Administração Robinho Samara.

Os encontros ainda não começaram, mas é certo que em 2013 melhorias serão aplicadas, para que os integrantes tenham acesso a mais atividades, que proporcionarão dinamismo e maior interesse dos idosos no comparecimento ao programa.

“Essa demora em iniciarmos as inscrições, bem como as atividades, tanto no PETI quanto no Programa Conviver, ocorre porque queremos oferecer novidades e maior qualidade aos beneficiários, por isso é que pedimos um pouco mais de paciência das famílias aparecidenses, que certamente aprovarão as ações que o prefeito Robinho Samara quer que aconteçam”, salientou Lucilene.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS