Aparecida do Taboado | Da redação/com Jornal do Bolsão | 03/06/2013 13h09

Secretário conhece áreas para programa habitacional

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - O prefeito Robinho Samara acompanhou o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Xavier Marun, em visita às áreas que a Administração “Novos Tempos” disponibilizou para a execução do programa habitacional que prevê a construção de 400 moradias pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, além de 96 que estão para iniciar. A parceria envolve Governo Federal, Estadual e Municipal, onde ao qual cabe providenciar terrenos para a construção das moradias.
   
A visita ocorreu na terça-feira (28), ocasião em que Marun esteve em Aparecida do Taboado para participar da etapa municipal da 5ª Conferência das Cidades. “Um dos problemas encontrados por esta Administração em Aparecida do Taboado é o déficit habitacional”, destacou Robinho, que lembra o apoio de Marun, do secretário de Estado de Obras Públicas e Transportes, Edson Giroto, e do governador André Puccinelli, à Administração “Novos Tempos” para a execução do projeto habitacional.
   
Em entrevista concedida à imprensa local, Carlos Marun destacou a agilidade da Prefeitura em viabilizar as áreas para que Aparecida do Taboado receba mais 400 moradias. “Falei com o prefeito e expliquei que o município deveria dispor de área para a realização do projeto, e para a minha surpresa, quando eu esperava por seu retorno após alguns meses, ele surge em menos de dez dias em nova audiência conosco já com a planta do terreno e o projeto da Prefeitura pronto”.
   
De acordo com Marun, o Estado dará continuidade à elaboração dos projetos para que Aparecida do Taboado receba em curto espaço de tempo as moradias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS