Aparecida do Taboado | Da redação/com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 29/04/2015 09h43

Servidores municipais recebem pagamento adiantado

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado efetuou, com um dia de antecedência, o pagamento do mês de abril nesta quarta-feira (29), para todos os servidores municipais.

O prefeito Robinho Samara solicitou para que a Secretaria de Fazenda fizesse o fechamento da folha a fim de contribuir com os servidores para que todos pudessem prestigiar a tradicional Festa do Peão – “Taboadão”, que ocorre de 29 de abril a 02 de maio.

Desde o início da atual administração municipal os servidores recebem o pagamento em dia. A folha de pagamento do município corresponde a R$ 2.352.813.69. (Dois milhões trezentos e cinquenta e dois mil oitocentos e treze reais e sessenta e nove centavos). Este valor é pago em duas vezes, da seguinte maneira: todo dia 15 de cada mês 40% do salário fica disponível ao servidor em forma de vale e o pagamento é efetuado no último dia do mês. Sendo assim, nesta quarta-feira, o município pagou o total de R$ 1.034.867,60 (Um milhão trinta e quatro mil oitocentos e sessenta e sete reais e sessenta centavos).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS