Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 14/12/2017 09h00

Servidores municipais recebem segunda parcela do 13º salário

Compartilhe:

O Governo Municipal liberou nesta quarta-feira, 13, o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais ativos. A medida segue determinação do prefeito Robinho Samara e o benefício foi disponibilizado para 810 funcionários.

 

No total, o município pagou R$ 934.684,99, conforme dados da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento. A expectativa é que maior parte do dinheiro seja empregado nas compras do comércio para o Natal e a festa de passagem de ano, o que vai ajudar a aquecer a economia do município.

 

O prefeito Robinho Samara ressaltou o comprometimento com o servidor. “Esta é uma demonstração de que o planejamento que fizemos ao longo do ano permitiu mais uma vez que honrássemos esse compromisso com nossos servidores. Aproveito a oportunidade para desejar boas festas a todos os servidores públicos municipais, que contribuem para que o setor público seja de qualidade em seus serviços”, disse.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, honrando o comprometimento com o salário dos servidores, o prefeito determinou que fosse depositado o vale no dia 20 de dezembro e o pagamento no dia 28.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS