Aparecida do Taboado | Da Redação/Com Portal Água Clara | 03/08/2015 14h59

Terceira moto é furtada em apenas uma semana

Compartilhe:

Casos de furto de motos tem aumentado consideravelmente nas últimas semanas em Água Clara e mais duas foram furtadas na última sexta-feira (31). 

Segundo boletim de ocorrência, Oswaldo Fernandes de Souza (61) disse a polícia que é funcionário da Fazenda Transouza, localizada na zona rural de Água Clara, e que na última sexta-feira foi até Campo Grande conhecer seu filho que tinha acabado de nascer e ao retornar percebeu que cortaram os arames da propriedade e levaram 2 das 5 motos que estavam no local. 

Oswaldo afirmou que provavelmente os autores vieram para Água Clara e que pode haver digitais nas peças que ficaram na fazenda. A vítima disse ainda que suspeita de dois ex funcionários que foram dispensados recentemente. 

Este é o terceiro caso de furto de motocicleta no município em apenas uma semana. Na semana passada, a locutora da rádio Amizade FM, Simone Oliveira, também foi vítima e teve sua moto furtada no bairro Jardim Nova Água Clara. Na ocasião, a locutora estacionou a moto e por falta de atenção esqueceu a chave no contato junto com o capacete. Ao retornar alguns minutos depois, a motocicleta não estava mais no local. No dia seguinte ela foi encontrada jogada e sem placa em um terreno baldio nas proximidades do Bairro Portelinha. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS