Aparecida do Taboado | Da Redação/Com Tribuna Livre | 01/08/2015 15h14

Traficante é preso com quase cinco quilos de maconha

Compartilhe:

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado fez uma campana e observou o motorista de um caminhão Mercedes Benz, de cor prata, modelo Baú/Câmara Fria, quando chegou A.B.S., 28, em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta.

O indivíduo desceu da motocicleta e fez a entrega de um objeto para o caminhoneiro.

Em razão disso, os policiais civis fizeram a abordagem e prenderam A.B.S.. Ele confessou que estava fazendo a entrega de uma paradinha de cocaína para o caminhoneiro C.A.V., 37.

Em seguida, os policiais civis foram até a residência de A.B.S., localizada na rua Joaquim Lucas de Oliveira, Jardim Samara, onde foi feita uma busca e foram localizados quatro tabletes e meio de maconha, pesando 4,894 quilos da droga e algumas paradinhas de cocaína, uma balança de precisão, plástico-filme e faca.

Continuando as diligências, os policiais civis foram até outro local, na avenida Presidente Vargas, Vila Barbosa, onde foram encontradas mais seis paradinhas de cocaína.

Foram apreendidos R$ 1.067 em dinheiro, bem como uma corrente, um anel, uma pulseira, todos confeccionados em ouro, pesando mais de 110 gramas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS