Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 19/06/2019 16h01

Unidades de Saúde de Aparecida do Taboado fazem atendimentos noturnos para trabalhadores

Compartilhe:

Como forma de oferecer mais acesso à Saúde, a Prefeitura de Aparecida do Taboado, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem oferecido atendimentos noturnos das Unidades Básicas de Saúde.

Consultas odontológicas, preventivos e clínica geral são previamente marcadas pelos agentes de Saúde durante o trabalho de triagem nas residências. Cada unidade tem uma programação para o acolhimento dos pacientes.

“Os atendimentos em horário alternativos são voltados para as pessoas que trabalham nas indústrias e comércio que não têm tempo de se consultarem em horário de expediente das Unidades de Saúde”, explicou o secretário de Saúde, Márcio Garcia Galdino.

Na ESF São Jerônimo e na ESF Jardim das Flores os atendimentos médico e de enfermagem ocorrem sempre na última segunda-feira do mês. Na UBS “Manoel Rodrigues da Silva” – Postão os pacientes são acolhidos na segunda semana do mês em dois dias da semana, sendo na quarta-feira feitos atendimentos médico e de enfermagem e na sexta-feira apenas atendimentos médicos. Já na ESF Vila Pereira estes atendimentos ocorrem na segunda e quarta semana do mês, ou seja, duas vezes por mês para todos os atendimentos.

“Queremos agradecer a toda a nossa equipe de Saúde e ao prefeito Robinho Samara que sempre tem apoiado nossas ações”, finalizou Márcio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS