Aparecida do Taboado | Da redação/com Costa Leste News | 28/10/2013 12h05

Vereador critica falta de remédios na Farmácia Municipal de Aparecida

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - Durante a sessão de segunda-feira (21), o Vereador Rogério Mendes Ramos comentou que esteve visitando as obras do Jardim Aeroporto e alguns locais de atendimento da saúde. “Atualmente, todos os vereadores vem à tribuna e falam da saúde e limpeza pública, mas temos que verificar pessoalmente como andam esses setores”, destacou.

Sobre o Contorno Rodoviário, Rogério falou que já foi realizado, há mais de quatro meses, o acerto com os proprietários que serão desapropriados, e eles estão apenas esperando o pagamento. “A população não aguenta outra eleição, para ver finalizada aquela obra”, lamentou.

A respeito do setor da saúde, Rogério frisou que não é umas das principais prioridades da administração. “Não estou aqui para criticar, mas é o estilo que foi escolhido pela atual administração, e cada um tem o seu. Estive na farmácia do município e deparei com a seguinte situação: as atendentes são mal tratadas pela população pela falta remédio. Elas estão apenas fazendo o serviço, se querem cobrar, tem que ser do Secretário de Saúde. Das dezoito pessoas no local, apenas três foram atendidas, e as outras foram embora bravas”, detalhou ele.

Rogério informou que foi ver a lista de medicamentos que estão em falta, sendo mais 40 e o leite NAN. “O Secretário de Saúde tem que colocar no portal da Prefeitura, a lista de medicamentos em falta, para que a população fique informada e não saia brigando com as atendentes. A saúde vai mal e acho que não é prioridade desta administração”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS