Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 07/08/2019 09h15

Visita do Governador do Rotary Club

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado recebeu a visita do novo governador do Distrito 4470/2019-2020 do Rotary Club Internacional, Antônio Eliseo Caballero Sena, na manhã desta terça-feira, 06. A recepção ocorreu no Gabinete e foi feita pela primeira-dama, Lucilene Tábuas Carrasco, representando o prefeito Robinho Samara que não pôde estar presente; Chefe de Gabinete, Claudinei Paulo da Silva; secretário de Administração, Jary Augusto; e secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar.

O novo Governador do Rotary é médico ginecologista-obstetra da cidade paraguaia, Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã (MS), e estava acompanhado de sua esposa, a médica pediatra, Gloria Treme Motta; do presidente do Rotary Club “Aparecida do Taboado”, engenheiro Maico Tiago da Silva; do diretor de quadro associativo do Rotary Club “Aparecida do Taboado” Heberson Galter, e Thaysa Antonia Bernardes Silva, presidente do Rotaract.

Na visita, Caballero Sena falou das parcerias do Rotary Club com a comunidade de Aparecida do Taboado, nos mais variados segmentos, principalmente na área de Saúde e campanhas de ajuda solidária e humanitária. Ele agradeceu, principalmente, a parceria da Prefeitura e ressaltou que o objetivo do Rotary e do Poder Público é igual. “Gostaria de pedir para continuar com a parceria, porque trabalhamos com o mesmo objetivo que é buscar melhoria para a vida das pessoas. Nosso intuito é unir esforços de trabalho para ter um impacto maior”, disse.

Ele aproveitou para ressaltar que o Rotary Club irá desenvolver a campanha de multivacinação, que será de 02 a 25 de outubro e o dia “D”, no dia 19 de outubro e conta com o apoio do Poder Público, principalmente da população. “Será uma campanha de intensificação de vacinação contra a poliomielite e sarampo. Juntos, temos a responsabilidade de conseguir uma cobertura mínima de 95%”.

O chefe de Gabinete agradeceu a presença do governador, sua esposa e de toda equipe do Rotary local e destacou que “a parceria é sempre incentivada e bem vinda, porque ninguém faz nada sozinho. As portas da Prefeitura estão sempre abertas para as ações do clube”.

O presidente do Rotary Club “Aparecida do Taboado”, Maico Tiago, informou que a comitiva fará visitas em todas as entidades assistidas pelo clube e à noite ocorrerá um jantar para recepcionar o governador. “É um momento muito importante para o Rotary Club, para receber novas ideias e orientações. O governador traz uma ideia que não se via há tempos, que é trazer jovens para o Rotaract. Com este projeto a população só tem a ganhar”.

O Distrito 4470 é composto por todos os municípios do Mato Grosso do Sul, a cidade Pedro Juan Caballero (Paraguai) e mais onze municípios localizados na região noroeste do Estado de São Paulo, com 1.780 associados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS