Abração divulga número de atendimentos em evento social

"/>
Assistência Social | Com Prefeitura de Brasilândia | 30/10/2019 14h39

Abração divulga número de atendimentos em evento social

Compartilhe:

Os organizadores do Amigos de Brasilândia em Ação, o Abração, divulgaram nesta quarta-feira (30), o número de atendimentos realizado na Praça do bairro João Paulo da Silva, no último domingo (27). Segundo os organizadores, mais de 1.500 pessoas passaram pelo local.

A ação social contou com a participação de mais de 150 voluntários em diversos segmentos e também teve o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Foram 50 cortes de Cabelo masculino e feminino, 65 atendimentos Odontológicos, 67 aferições de pressão arterial, 35 pessoas atendidas na fonoaudiologia, 40 pessoas no atendimento de fisioterapia, 27 testes rápidos de IST, 40 orientações de Combate à Dengue e Leishmaniose, 15 atendimentos de podologia.

Além disso, foram 17 pessoas que passaram pelo artesanato (Decoupagem), participaram 16 times de futsal (no total 45 pessoas acima de 16 anos), 40 pessoas participaram do Jogo de Xadrez, 30 pessoas passaram na estética (limpeza de pele, design de sobrancelha e tintura de cabelo), houve 29 atendimentos na Câmara Cidadã, foram doadas 500 peças de roupas e 100 pessoas passaram pela Oficina de Leitura.

A empresa concessionária de energia Elektro prestou mais de 300 atendimentos com orientações do uso consciente de energia elétrica, 65 pessoas receberam orientações sociais do CRAS e CREAS e por fim, mais de 100 brindes foram sorteados.

Os organizadores agradeceram a parceria de todos os voluntários e desde já agradece a participação de toda a população no evento social.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS