Associação de Três Lagoas faz dia de informações

"/>
Assistência Social | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/11/2019 09h35

Associação de Três Lagoas faz dia de informações

Compartilhe:

A AFADA (Associação Fazendo a Diferença no Autismo), em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas e da Faculdade Anhanguera, está promovendo um dia de capacitação sobre Educação Especial, no CRASE (Centro de Referência de Assistência Social e Educacional) “Coração de Mãe”, no próximo dia 09 (sábado), das 8h às 17h, com intervalo para o almoço.

O evento tem o objetivo de oportunizar mais informações sobre o atendimento educacional e humanizado às pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), TGD (Transtorno Global do Desenvolvimento) e DI (Deficiência Intelectual).

Capacitação será no CRASE “Coração de Mãe”, no sábado (09)

“Trata-se de uma abordagem sob a ótica da Educação Especial e norteada pela legislação vigente”, resumiu a presidente da AFADA, Nadir Vilalva.

Por isso, a AFADA convidou a diretora da APAE de Araçatuba (SP), especialista em Educação Especial, Selma Alves, para ministrar este curso de capacitação, que tem como público alvo: professores, coordenadores e diretores de Educação Infantil e Ensino Fundamental, profissionais da Saúde, Estudantes Universitários e familiares de alunos de Educação Especial.

A taxa de inscrição individual é de R$ 40,00 “para ajuda dos custos para trazer a palestrante e com a organização do evento”. As inscrições podem ser feitas através do link: http://abre.ai/fazendodiferenca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS