Palestra para participantes do programa Aluguel Social

"/>
Assistência Social | Com Prefeitura de Costa Rica | 09/10/2019 11h31

Palestra para participantes do programa Aluguel Social

Compartilhe:

O Governo de Costa Rica – MS por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Sebrae/MS – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - de Mato Grosso do Sul ministraram no último dia 25 de setembro de 2019, uma palestra motivacional para os beneficiários do programa Aluguel Social.

A palestra foi ministrada pela consultora do Sebrae/MS Luzia Louzado e aconteceu durante o encontro quinzenal com moradores participantes do programa Aluguel Social que contempla 30 famílias em situação de vulnerabilidade social e buscam fortalecer os vínculos familiares e a criação de emprego e renda para aqueles moradores.

Segundo o secretário interino de Assistência Social, Paulo Renato Andriani, equipes da pasta realizam oficinas socioeducativas quinzenais com todos os moradores participantes do programa Aluguel Social.

“Nós temos um Projeto Técnico Social para ser desenvolvido com os moradores e dentro do projeto cumprimos com o cronograma de atividades socioeducativas”, complementou a Assistente Social do Município, Luana Oliveira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS