Atenção | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/02/2024 15h07

Prefeitura orienta comunidade escolar após furto em CEI

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa à comunidade sobre um incidente de furto ocorrido no Centro de Educação Infantil Jardim das Acácias, que ocorreu ontem, sábado 10 de fevereiro.

No episódio, um televisor, aparelhos de som, leite e leite em pó foram levados, além disso, os criminosos danificaram portas do local que passa por perícia policial para identificar os autores.

FURTO DE CELULAR

Além dos produtos mencionados acima, o aparelho celular da unidade foi levado, e acordo com relatos, alguns pais receberam ligações de um número associado ao celular roubado. Diante disso, a SEMEC orienta a todos os pais e responsáveis que bloqueiem imediatamente o número 67 98139-0428 e evitem responder a quaisquer mensagens provenientes desse contato.

Medidas adicionais estão sendo tomadas para reforçar a segurança quanto a esse aparelho furtado e evitar futuros transtornos. Equipes estão trabalhando em conjunto com as autoridades competentes para identificar os autores do crime.

A pasta reitera seu compromisso com a segurança e bem-estar de toda a comunidade escolar e solicita a colaboração dos pais para permanecerem atentos e informados sobre qualquer ocorrência suspeita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS