Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 25/07/2014 18h00

2º Campeonato Veterano de Futebol Society tem inscrições abertas

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - O 2º Campeonato Municipal Veterano Futebol Society de Brasilândia (MS) está com as inscrições abertas até o dia 11 de agosto. A competição esportiva é uma realização da Associação Recreativa Master, em parceria com o Governo e Câmara Municipal de Brasilândia. A organização é do Departamento Municipal de Esportes.

A abertura está prevista para o dia 17 de agosto. A premiação para as três melhores equipes do campeonato será R$ 3 mil, troféus e medalhas. As inscrições devem ser efetuadas no Departamento de Esportes, localizado no Centro de Vida Saudável ‘Akira Otsubo’. As inscrições são gratuitas, porém, será exigido cheque caução de R$ 300,00 por equipe.

Os jogos acontecerão na Associação Recreativa Master e os atletas deverão ter idade mínima de 35 anos e podendo ter apenas dois atletas de 32 anos, sendo que esses atletas deverão residir em Brasilândia.O Departamento de Esportes informa que será liberada a participação de três jogadores de outros municípios com idade de 35 anos ou mais. Mais informações com Beto ou Pil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS