Brasilândia | Com Comunicação Brasilândia | 27/03/2018 08h00

Aniversário da cidade terá duas noites de festa e competições

Compartilhe:

A Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Brasilândia começa a se preparar para as festividades do 53º aniversário da Cidade. Neste ano, excepcionalmente, o feriado de 25 de abril foi transferido para o dia 27, sexta-feira, para a realização de diversos eventos que deverão atrair toda população brasilandense e turistas da região.

A iniciativa, segundo o atual presidente da entidade, Luiz Diogo, além de comemorar mais um ano de emancipação de Brasilândia, também é uma maneira de movimentar o comércio local. “Com as festividades, a população sai de suas casas para consumir os serviços oferecidos pelo nosso comércio e isso é bom, pois o dinheiro gira dentro da Cidade”, disse.

FESTA

Na sexta-feira (27), acontecerá no palco montado na Praça da Pedra, o segundo Festival de Dança das Escolas Municipais. O evento começa às 19h (MS). Logo em seguida, a festa ficará por conta da banda Santa Ifigênia, que se apresenta pela primeira vez, na Praça da Pedra, em Brasilândia. Os músicos são do município de São José do Rio Preto (SP) e prometem fazer uma festa inesquecível.

Já no sábado (28), às 17h (MS), também na Praça da Pedra, será a vez do Campeonato Estadual de Luta de Braço, sendo a primeira etapa da competição realizada no município de Brasilândia. Na sequência será a vez da Banda Estrela Super Som animar toda a galera presente.

Além disso, haverá Praça da Alimentação com a participação dos feirantes locais e entidades nas duas noites de festa.

Já no domingo (29), será realizada pela primeira vez na Cidade, o 1º Radical Bike – MTB. As inscrições já começaram pelos site www.incentivoesporte.com.br e vão até o dia 25 de abril. A largada será às 8h (MS), em frente da sede da Associação Recreativa Master e contará com duas categorias: Pro 40 quilômetros e Esporte 20 quilômetros. Haverá premiação em dinheiro no total de R$ 3.650,00 e troféus. O evento também é organizado pela ACIABRA.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS