Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 11/06/2014 23h02

Assentamento Mutum discute planejamento de infraestrutura

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - O Governo Municipal de Brasilândia-MS realizou, no dia 08 de junho, na escola municipal do Assentamento Mutum, uma reunião sobre o processo de georreferenciamento e também sobre o planejamento da agrovila, com o parcelamento do solo, construção de avenidas, áreas de lazer e institucionais e adequação do levantamento planialtimétrico.

O secretário municipal de Planejamento e Finanças, Valdeires Bento dos Santos (Piacatu), representou o prefeito Jorge Diogo, juntamente com o engenheiro Agenildo Félix Andrade, responsável pela execução do georreferenciamento, que já foi protocolado no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e aguarda liberação para emissão de títulos de propriedades.

Outro tema debatido foi o projeto das caixas de contenção e curvas de níveis e de áreas degradadas, que poderão ser desenvolvidos com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Também foi garantido aos moradores do Mutum a manutenção constante das estradas, para conservá-las em bom estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS