Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 02/07/2019 15h22

Brasilândia faz processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

Compartilhe:

A Prefeitura do Município de Brasilândia informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas de médico clínico geral, médico pediatra, técnico de enfermagem e auxiliar de consultório odontológico. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Hélio Martinez Júnior, 1035, Centro, das 7h às 13h até o dia 10 de julho. As inscrições são gratuitas.

A prova será no próximo dia 14 de julho, na Escola Municipal Antonio Henrique Filho, a partir das 8h às 11h (MS). A prova contará com vinte questões de múltipla escolha, com conteúdo de conhecimento gerais e específicos do profissional da Saúde.

Em caso de empate dos candidatos classificados, o critério de desempate será possuir idade superior a 60 anos e obtiver o maior acerto nas questões de conhecimento específico e possuir idade mais elevada. O resultado com a classificatória preliminar com a pontuação individual dos classificados será publicada no site oficial da prefeitura (WWW.brasilandia.ms.gov.br) , na aba “Concursos e Processos Seletivos e no Diário Oficial da Assomasul (WWW.diariomunicipal.com.br/assomasul).

Em caso de recurso das questões da prova ou a forma de avaliação, haverá o prazo de até 48 horas após a publicação do gabarito preliminar, devendo também protocolá-lo junto à Secretaria Municipal de Saúde. Todas os recursos serão analisados bem como o gabarito oficial no site da prefeitura. Vale lembrar que não será aceito recurso fora do prazo e em caso de anulação de questões, os pontos serão atribuídos a todos os candidatos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS