Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 05/08/2023 08h05

Brasilândia participa de evento nacional sobre compras públicas e desburocratização

Compartilhe:

O secretário municipal de Planejamento e Finanças, Márcio Endrigo e a Agente de Vigilância Sanitária, Regiane D Carmen Puci Alves representam o Município de Brasilândia no evento em Brasília (DF), promovido pelo Sebrae, por meio do Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva.

O evento “Transformar Juntos” é uma iniciativa do Sebrae que une dois programas, o Fomenta e Brasil Mais Simples, que são referências nacionais na participação das micro e pequenas empresas (MPE) nas compras públicas e na desburocratização.

Neste ano, os três dias de programação incluem painéis temáticos sobre desburocratização, compras públicas, inovação, entre outros assuntos considerados prioritários na agenda do desenvolvimento nacional sustentável.

Entre os destaques estão as discussões sobre a simplificação e uma apresentação sobre a nota fiscal eletrônica; sobre a melhoria do ambiente de negócios rurais e o fortalecimento da agricultura familiar, bem como práticas de inovação em nível local e as vantagens de contratar startups; e ainda um debate acerca do desenvolvimento territorial, cidades inteligentes e transformações do setor da construção civil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS