Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 13/07/2012 10h18

Brasilândia recebe cinema de graça na próxima semana

Compartilhe:

Nos dias 20, 21 e 22 de julho (sexta, sábado e domingo), Brasilândia recebe na Praça Santa Maria o Cine Sesi Cultural. O evento conta com apoio da Administração Municipal de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Em Mato Grosso do Sul, o projeto levará cinema gratuito para 13 cidades nos próximos três meses. O Cine Sesi tem como objetivo aproximar a sétima arte à população do interior, democratizando o acesso ao entretenimento e à cultura.Serão exibidos três filmes nacionais: Até o Sol Raiá (2007), Eu e Meu Guarda Chuva (2010) e Vida Maria (2006).

Sinopses

Vida Maria: Maria José, uma menina de cinco anos de idade, é levada a largar os estudos para trabalhar. Enquanto trabalha, ela cresce, casa, tem filhos, envelhece.

Até o Sol Raiá: É um conto de fantasia e de celebração ao imaginário nordestino. Personagens criados por um artesão em barro ganham vida própria e agitam uma pacata vila sertaneja numa noite de festa.

Eu e Meu Guarda Chuva:  Na última noite de férias, três amigos - Eugênio, sempre unido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola - embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de ‘terror dos alunos’.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS