Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 17/05/2021 10h56

Brasilândia recebe retroescavadeira para auxiliar os pequenos produtores rurais

Compartilhe:

O prefeito Dr. Antonio Thiago ao lado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jorge Madeira, estiveram na manhã de sexta-feira (14), recebendo oficialmente uma retroescavadeira com pá carregadeira do tipo 6X1.

A aquisição foi graças a uma parceria entre o Governo Federal por meio do Ministério da Agricultura e o Município de Brasilândia.

“Agradecemos à Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, por entender a nossa necessidade desse maquinário tão importante para o trabalho da nossa equipe nas estradas da zona rural. Com isso, os nossos produtores rurais podem escoar seus produtos para a Cidade e assim, facilitando a logística de animais e alimentos”, disse o prefeito Dr. Antonio.

A retroescavadeira foi adquirida no valor de R$ 305 mil, na qual, deste valor total, Brasilândia complementará com uma contrapartida.

Com a aquisição deste maquinário, a Prefeitura de Brasilândia terá um reforço em sua frota para realizar a prestação de serviço para os pequenos produtores da zona rural.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS