Brasilândia | Com Comunicação Brasilândia | 22/02/2018 08h30

Concurso da Prefeitura divulga locais das provas objetivas

Compartilhe:

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) divulgou na terça-feira (20), a relação dos locais e horários da realização das provas escritas (objetivas) do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Brasilândia.

As provas escritas objetivas de caráter eliminatório e classificatório estão previstas para este domingo (25). Os locais da prova será na Escola Municipal Antonio Henrique Filho e a Estadual Adilson Alves da Silva.

Segundo o Edital, a Fapec não enviará nenhum tipo de correspondência aos candidatos informando os locais das provas escritas objetivas, ou seja, o interessado deverá ficar atento ao local e horário das provas pelo site oficial da Prefeitura (www.brasilandia.ms.gov.br) ou da Fapec (www.fapec.org/concursos).

A aplicação das provas objetivas será de acordo com o nível de escolaridade, sendo no período da manhã, a partir das 8h (MS) para o nível superior, fundamental completo e incompleto e a tarde, a partir das 14h (MS), nível médio completo e alfabetizado.

Não será admitido na sala de provas o candidato que se apresentar após o horário oficial de Mato Grosso do Sul, estabelecido para o fechamento dos portões. E se o candidato não comparecer no dia da prova, implicará em sua eliminação do concurso, não havendo, em hipótese alguma, outra oportunidade.

A FAPEC recomenda ao candidato comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado, munido do original de um dos seguintes documentos de identidade: RG, Carteira de Identidade Militar ou Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica transparente azul ou preta.

O candidato que não apresentar documento de identidade, para realização das Provas Escritas (Objetivas), não poderá realizar as provas, sendo automaticamente eliminado do Concurso Público.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda ou furto, deverá substituí-lo por documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial com, no máximo, dias da expedição, sendo, nessa ocasião submetida à identificação especial, em formulário próprio, para coleta de dados, assinatura e impressão digital.

PROVA

A duração total das provas será de quatro horas para todos os cargos. Para entrar na sala de provas, o candidato deverá identificar-se, apresentando ao fiscal o seu documento original de identidade. O candidato será identificado rigorosamente durante a realização das Provas Escritas Objetivas e, na ocasião, deverá assinar a Lista de Presença.

O candidato deverá transcrever todas as respostas para o cartão-resposta, que será o único documento considerado para a correção eletrônica.

O candidato, ao terminar a prova, deverá entregar ao fiscal o cartão-resposta, somente decorridas duas horas do início da prova e poderá levar o caderno de questões.

Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala, sendo liberados somente quando todos tiverem concluído as provas.

O cartão-resposta é o único documento apto para a correção eletrônica da Prova Escrita (Objetiva). Portanto, não poderá ser amassado, molhado, dobrado, rasgado, ou, de qualquer modo, danificado, sob pena de o candidato arcar com os prejuízos advindos da impossibilidade de correção da prova.

Não será permitido, durante a realização das provas, o uso de quaisquer meios eletrônicos, inclusive aparelhos celulares.

Recomenda-se ao candidato, no dia da realização das provas, não levar nenhum aparelho eletrônico. Caso seja necessário o candidato portar algum desses aparelhos eletrônicos, esses deverão ser acondicionados, desligados e/ou sem bateria, no momento da identificação, em embalagem específica a ser fornecida pela FAPEC, devendo permanecer embaixo da mesa/carteira, durante toda a aplicação das provas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS