Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 25/07/2014 18h01

Conselho Tutelar recebe novo carro

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - O Conselho Tutelar de Brasilândia (MS) recebeu, na manhã desta quinta-feira (24), um carro novo. A entrega foi feita pelo prefeito Jorge Diogo e pela secretária municipal de Assistência Social, Jô Silva. O veículo faz parte do Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares desenvolvido pelo Governo Federal.


Jorge Diogo enalteceu o trabalho do Conselho Tutelar e disse que o Governo Municipal de Brasilândia está empenhado em melhorar cada vez mais o atendimento às crianças, adolescentes e suas famílias. “Nós temos várias obras, várias ações a serem realizadas, mas temos dado prioridade ao social. Isso porque, se essa área não estiver bem, se as pessoas não tiverem bem estar social, não adianta ter o restante. Por isso, temos trabalhado com bastante responsabilidade”, disse o prefeito.

Além do carro novo, o Conselho Tutelar está em sede nova, na rua Elviro Mancini, próxima à prefeitura, e também recebeu novo uniforme. As conselheiras agradeceram ao prefeito Jorge Diogo pelas melhorias e disseram estar satisfeitas. “Sempre sonhamos em ter a nossa sede. Aqui trabalhamos o mais íntimo das famílias e é necessária essa privacidade, um local só nosso”, disse uma das conselheiras.

Apesar da estrutura dos Conselhos Tutelares ser responsabilidade dos municípios, a Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República está equipando os conselhos em vários municípios brasileiros que solicitaram os equipamentos por meio de projetos ou emendas parlamentares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS