Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 19/06/2014 08h44

Departamento de Esportes abre inscrições para Campeonato Society de Férias

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - Desde segunda-feira (16), o Departamento Municipal de Esportes já recebe inscrição para o 2º Campeonato Society de Férias. Em virtude da Copa do Mundo, neste ano, o campeonato terá previsão de início no dia 20 de julho, na sede da Associação Recreativa União.

A inscrição pode ser feita até o dia 11 de julho. As equipes interessadas poderão procurar o diretor do departamento, Beto da Maurimar ou Joel Henrique (Piu), na sede do departamento, localizada no Centro de Vida Saudável Akira Otstubo.
Os representantes das equipes devem levar a ficha de inscrição preenchida com letras visíveis e xerox do RG. Será liberada a participação de quatro atletas de outro município.

2013

No ano passado, o campeão foi o time Razão Consultoria/MMC. A competição contou com 15 equipes. O time campeão levou para casa troféu, R$ 1.100,00 e medalhas aos jogadores.
A final foi disputada entre Razão Consultoria/MMC, que venceu a partida por 1 a 0, e Bar Rio Verde, que ficou em segundo lugar, recebendo troféu, R$ 700,00 e medalhas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS