Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 07/07/2014 11h04

Deputado questiona fechamento de posto policial

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - O clima de insegurança toma conta dos 600 habitantes de Debrasa, distrito da área rural do município de Brasilândia. Isso porque foi fechado o único posto policial que atende a população. Na sessão desta quinta-feira (26/6), o deputado Osvane Ramos (Pros) questionou o encerramento da prestação dos serviços de segurança pública no distrito.

“Sem qualquer explicação, o posto policial foi fechado. Agora, a população está com medo. É um absurdo o fechamento do posto policial, sem qualquer consulta à população, ao prefeito municipal e aos vereadores. Essa atitude vai na contramão de qualquer política de segurança pública”, afirmou o parlamentar.

Osvane também cobrou do governador André Puccinelli a liberação das emendas parlamentares referentes ao ano de 2013. Segundo o deputado, as entidades já cumpriram as exigências documentais, mas ainda não tiveram as emendas pagas.

Do mesmo modo, Cabo Almi (PT) teceu críticas ao governo. O parlamentar sugeriu que a liberação das emendas deste ano aconteça até o dia 5 de julho. “Por que as emendas serão empenhadas somente depois das eleições de outubro? Quem garantirá que serão liberadas, já que está no fim deste governo”, questionou. - See more at: http://www.al.ms.gov.br/Default.aspx?tabid=56&ItemId=40677#sthash.JFIu05Wx.dpuf

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS