Educação divulga calendário de cerimônias de formaturas

"/>
Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 02/12/2019 13h50

Educação divulga calendário de cerimônias de formaturas

Compartilhe:

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga o calendário de cerimônias de formaturas e encerramentos de ano letivo das unidades escolares. Serão 170 alunos que concluem o Ensino Infantil e aproximadamente 80 alunos do Ensino Fundamental.

No próximo dia 03 de dezembro, às 8h (MS), na sede da Associação Recreativa União, haverá a formatura de conclusão do Ensino Infantil das unidades Gisely Ribeiro Hippler, Henrique Mendonça Quintino e Carmelita Barbosa Caetano.

No dia 10 de dezembro, a partir das 16h30 (MS), haverá a formatura de conclusão do Ensino Infantil da unidade Raio de Luz. A festa será na sede do Centro Educacional Infantil, localizada no Distrito Debrasa.

No dia 11 de dezembro, será a formatura dos estudantes do Centro Educacional Infantil localizada na Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza. A festa começa às 10h30, na sede da Escola, localizada na Fazenda Pontal.

No dia 12 de dezembro, a partir das 19h (MS), a Escola Municipal Paulo Simões Braga realiza a Cantata de Natal e a despedida dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental para a próxima etapa.

Já no dia 13 de dezembro, será a vez dos estudantes do 9° ano da Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza, sendo o início da previsão da festa é por volta das 19h (MS), na sede da unidade escolar.

No dia 18 de dezembro, haverá a formatura dos estudantes do 9º ano da Escola Municipal Assentamento Mutum e dos estudantes da Educação Infantil que estudam na unidade rural.

E por fim, no dia 20 de dezembro, será a formatura do 9º ano da Escola Municipal Antonio Henrique Filho. A festa será às 19h (MS), no Recanto das Palmeiras.

Todos os eventos têm o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação através dos Centros Educacionais Infantis, escolas e comunidade escolar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS