Brasilândia | Da Redação | 03/02/2024 13h29

Em seu último ano, prefeito de Brasilândia não quer deixar obras inacabadas

Compartilhe:

Em seu último ano à frente do Executivo Municipal de Brasilândia, o prefeito Dr. Antônio Thiago garante: não quer deixar obras inacabadas para seu sucessor. Ao Bolsão MS, ele garantiu que vai correr contra o tempo para finalizar os projetos em andamento no município e entregar as contas equilibradas para o próximo prefeito.

“Um dos principais desafios para este ano é manter o equilíbrio financeiro. Queremos entregar para o sucessor uma Prefeitura com as contas equilibradas para que o próximo gestor tenha condições de tocar no mesmo ritmo que estamos tocando”, afirmou.

Dr. Antônio está em seu quarto mandato como prefeito. Ele chefiou o Executivo Municipal entre 2005 e 2012, assumiu seu terceiro mandato em 2017, sendo reeleito para o quadriênio 2021-2024.

“O trabalho vai ser apertado. No último ano, queremos deixar tudo finalizado, não queremos deixar nenhuma obra inacabada para o próximo prefeito. Nossa ideia é arrematarmos tudo que começamos, com trabalhos específicos, principalmente na área de segurança, prevenção à violência entre crianças, adolescentes e mulheres, que considero muito importante”, analisou.

Legado - Com quatro mandatos à frente da Prefeitura e um como vereador - ele esteve no Legislativo municipal entre 1992 e 1996, Dr. Antônio acredita que, mais importante que obras, é preparar a população para os novos desafios.

Ele citou como exemplo o programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae e que a Prefeitura decidiu “entrar de cabeça”.

“Ampliamos com Cidade Empreendedora e Inclusiva, pois queremos que todos possam participar. Eu acho que isso é o mais importante. Obras, pavimentação, casas, são bons. São excelentes. Mas dar oportunidade para que as pessoas, que o cidadão comum, possa realizar seus sonhos com amparo e suporte, orientação, é fundamental”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS