Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 28/06/2012 12h40

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal Society de Férias

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o 6º Campeonato Municipal Society de Férias, promovido pela Administração Municipal de Brasilândia. A competição terá início no dia 15 de julho, na sede da Associação Recreativa União. A grande final está programada para a noite de 28 de julho, sábado.

O congresso técnico com as definições das regras, direitos e deveres de cada equipe ocorrerá na próxima segunda-feira (2), na  Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a partir das 18h (MS).

No ano passado, a equipe campeã (Porto /Libaneza Center) recebeu um troféu, medalhas e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00. Em segundo e terceiro colocados ficaram a New World Informática e a JC Informática. Uma das novidades deste ano é que não haverá Torneio Início.

O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, convida todos os interessados a participar do campeonato. “Esperamos um grande número de inscrições para essa competição, que tem como objetivo levar lazer e entretenimento à família brasilandense”, finaliza.

Os interessados deverão ser inscrever na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, localizada na Rua Wilson de Arruda, próximo a Praça Santa Maria. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3546-1057. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS