Brasilândia | Da Redação/Com Jornal do Povo | 02/01/2014 12h15

Jovem desaparece em rio de Brasilândia

Compartilhe:

Um rapaz de 22 anos desapareceu no Rio Verde, em Brasilândia, após ter se atirado para salvar uma criança que estava se afogando no último domingo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, a suspeita é de que o jovem tenha se afogado e sido arrastado pela correnteza. Os bombeiros realizaram buscas na região do desaparecimento nesta segunda-feira, porém não foi encontrado nenhum sinal do corpo.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência teria sido registrada ontem pelo patrão da vítima na Polícia Militar Ambiental (PMA) de Brasilândia. O jovem e outros amigos foram tomar banho no rio euma criança que estava no grupo começou a se afogar –momento que o rapaz pulou na água para salvar o menino.

Depois de conseguir salvar a criança, o jovem não voltou à margem e desapareceu. O caso foi registrado como morte a esclarecer e continua sendo investigado pela Polícia Civil de Brasilândia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas continuará a fazer buscas na região nesta terça-feira para encontrar o corpo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS