Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 19/06/2014 08h42

Município recebe FCO Itinerante no fim do mês

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - No próximo dia 25 de junho, quarta-feira, Brasilândia recebe o FCO Itinerante – Linhas de Crédito para o Desenvolvimento. O evento, que conta com o apoio do Governo Municipal de Brasilândia, será realizado no Anfiteatro Ramez Tebet, a partir das 19 h (MS), e terá a presença do prefeito Jorge Diogo.
De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, João Luiz Almeida Rosa, o evento é voltado em especial para os empresários e produtores rurais que devem receber o esclarecimento do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste – FCO.

A iniciativa contará com a participação do Ministério da Integração Nacional, Banco do Brasil, Sicredi, BRDE e Sebrae. Desde 2007, estas entidades citadas estão promovendo este evento em todas as regiões do Estado de Mato Grosso do Sul, com a participação direta das instituições representativas, das empresas e dos demais agentes dos setores rural e empresarial nos municípios.
Segundo o Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e Turismo de Mato Grosso do Sul, a Seprotur, nos últimos cincos anos, mais de quatro mil pessoas já participaram destes eventos em todo o Estado. Neste ano, o FCO Itinerante chegará a seis cidades, incluindo Brasilândia, aumentando assim, a demanda de atendimento prestado pelas instituições parceiras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS