Brasilândia | Da Redação/Com Jornal do Povo | 14/01/2014 14h46

PM apreende 273 quilos de maconha em Brasilândia

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu no final da tarde de sábado uma grande quantidade de maconha escondida em dois veículos, que trafegavam pela rodovia MS-395, no município de Brasilândia. 

Os policiais chegaram até a droga após receber uma denúncia sobre três veículos que estariam saindo de Bataguassu e seguindo para Brasilândia carregados com entorpecentes. Com objetivo de realizar a apreensão da droga, a Polícia Militar realizou um bloqueio na rodovia e parou um VW/Gol com as características indicadas pelo denunciante. No veículo, foram encontrados vários quilos de maconha. 

Pouco tempo depois uma nova informação dava conta de que outros dois veículos, pertencentes ao mesmo bando, estariam seguindo no sentido do Posto Fiscal João André na divisa do Mato Grosso do Sul com o estado de São Paulo. Em uma nova abordagem um Fiat/Pálio foi vistoriado e nele foi encontrado mais maconha. 

As drogas apreendidas totalizaram 273,2 quilos de maconha. Em depoimento aos policiais, os acusados afirmaram que pegaram as drogas na cidade Tacuru e iriam levar os entorpecentes para o município de Osvaldo Cruz (SP). Pelo transporte, os suspeitos informaram que receberiam a quantia de R$ 5.000,00.

Os acusados foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao Distrito Policial. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS