Brasilândia | Da redação/com Minuto MS | 19/08/2013 11h23

Prefeito de Brasilândia entrega reforma de ponte no Distrito Debrasa

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - O prefeito Jorge Diogo entregou, na última quarta-feira (14), mais uma obra de reforma de ponte, desta vez no Distrito Debrasa, sobre o rio Taquarussu. Também estiveram no local, os secretários José Carlos Menegassi (Obras) e Donizeth Roledo (Serviços Urbanos). A ponte faz a ligação dos municípios de Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

Foram investidos R$ 83 mil na reforma da ponte, que tem 25 metros de comprimento e 5 metros de largura, e pode ser utilizada por veículos e pedestres, pois tem uma faixa exclusiva. Assim que a ponte foi reaberta, o vereador Dominguinhos da Debrasa também compareceu no local e elogiou a ação do Governo Municipal de Brasilândia.

A obra foi executada em regime de urgência, sendo concluída em uma semana, dentro do prazo estabelecido. O prefeito Jorge Diogo disse que a ponte reformada oferece mais segurança a cerca de duas mil pessoas que utilizaram a passagem.

O vereador Dominguinhos disse que a reforma da ponte era um pedido antigo da comunidade daquele distrito, pois ficou sem manutenção nos últimos 12 anos, assim como várias outras pontes na zona rural do município. “Obrigado prefeito por atender mais esse pedido”, disse Dominguinhos da Debrasa.

As primeiras pontes reconstruídas na administração Jorge Diogo foram: a do Córrego Beleza e da Fazenda Aroeira. Já está licitada e também será reformada a ponte do Córrego Queixada, na Fazenda São João do Café. Nessas quatro pontes, o Governo Municipal de Brasilândia vai investir mais de R$ 300 mil para facilitar o escoamento da produção rural e o acesso da população dessas regiões à cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS